domingo, 28 de março de 2010

Pelos trilhos da Maria da Fonte VI edição – Povoa de Lanhoso














Depois da azáfama do dia 20 de Março, o DiaL do Limpar Portugal, aproveitei para descomprimir e fui pela terceira vez consecutiva ao passeio BTT da Maria da Fonte.

Veio mesmo a calhar este passeio, pois no meio de todo o cansado e atribulação da semana anterior, era já desejado um dia longe de email, telemóveis e reuniões! Um dia só com os amigos e a prática do desporto em contacto com a natureza. Um dia onde pude respirar, cansar o corpo e descansar o espírito nos 40Km do percurso.

Na minha humilde opinião, esta VI edição do passeio da Maria da Fonte foi a melhor desde 2008. Percurso cansativo, enlameado, num Domingo, mas com paisagens lindas, ribeiras com água revolta e límpida, zonas de pastagem com o gado bravo à solta, com subidas e descidas muito agradáveis, single-traks à medida de se conseguir desfrutar a 100% sem grandes riscos de queda.

Mais uma vez deixo os meus parabéns para esta organização que em nada falhou, e proporcionou mais uma vez a cerca de 800 pessoas um passeio de BTT de elevada qualidade.
BTT Maria da Fonte

Deixo aqui algumas fotos da equipa de amigos que foi de Santo Tirso. As fotos não têm a qualidade pretendida e estão marcadas pelo fotógrafo profissional que as capturou.
Aproveitamos o passeio BTT da Maria da Fonte e uma prova que decorria no DiverLanhoso para fazer publicidade à 1ª Maratona BTT Santo Tirso, Paços de Ferreira, Trofa, organizada pela “Vai à Fava” onde esta “equipa” está a escolher, preparar e marcar o percurso de cerca de 100Km da maratona e dos 40Km do passeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)