quinta-feira, 19 de novembro de 2009

3ª Reunião do Grupo do Concelho de Santo Tirso para o Projecto Limpar Portugal


O Concelho de Santo Tirso tem mostrado todo o seu valor nas acções que tem realizado. Para a concretização com sucesso da limpeza dos resíduos depositados ilegalmente no nosso Concelho temos dinamizado empresas (públicas e privadas), meios de comunicação social local, escolas, associações e população em geral do Concelho.

É já uma certeza que no dia 20 de Março de 2010 iremos emancipar todas as áreas florestais de deposição ilegal de resíduos. Num só dia vamos limpar todas as lixeiras ilegais existentes no nosso concelho.
Para isso contamos com a tua ajuda!


Irá decorrer na sexta-feira, dia 20 de Novembro a 3ª reunião do PLP no nosso Pavilhão Municipal pelas 21:00h. Iremos definir novas estratégias de referenciação das lixeiras para que no dia 20 saibamos onde se encontram para as podermos levantar.

Para isso existe já um programa na página oficial do projecto que permite referenciar, classificar e caracterizar as lixeiras…vamos mostrar que o Concelho de Santo Tirso é um grupo activo, mostrando empenho e trabalho, marcando na página todas as lixeiras existentes no Concelho, vamos mostrar que somos pessoas preocupadas e sensibilizadas com estas questões Ambientais.


Aparece na reunião, traz amigos contigo dispostos a participar de forma activa, traz também os teus apoios e disponibiliza os teus contactos privilegiados!

Eu vou limpar portugal! E tu... vais ficar em casa!?

3 comentários:

  1. Continuas imparável com esta brilhante iniciativa. Bem hajam todos quanto estão empenhados em limpar portugal.

    ResponderEliminar
  2. Hello Benny Bunny,

    Lá estaremos vamo ver se me encontro, kakakaka.

    Beijufa e até mai logo :D

    ResponderEliminar
  3. Ola Tiago,

    Divulga se faz favor e junta te a nós... Toda a ajuda é pouca.

    http://almademontanhista.blogspot.com/2009/11/12-de-dezembro-marcha-de-protesto.html

    Abraço Montanheiro

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)