segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Depois da Guitarra Acústica veio agora a Harmónica

Já posso mostrar o meu novo brinquedo, pois já sei fazer umas brincadeiras com ela, a minha Harmónica Hohner Golden Melody-C.

O gosto por estilo alternativos de música, ou dito de outra forma, não tão populares, onde os sons da harmónica podem ser característico e se podem enquadrar, levaram-me a comprar uma para poder divagar à minha maneira com o meu som!

Instrumento que toco quando estou sozinho, toco de forma aleatória à procura da melodia que se enquadre com o meu estado de espírito. Instrumento que toco quando ouço uma música e a sinto à minha maneira e lhe tento dar o meu toque pessoal.


Ficam agora a saber que também virei musico :) Não me peçam para tocar nada em especial, mas posso-vos dizer que já produzo sons e melodias audíveis!


Ficam aqui duas fotos da minha harmónica.


Como podem ver já lhe dou algum uso. Marca disso é o pouco que resta do vermelho das letras!

4 comentários:

  1. Harmónica??? Muito dotado Benny Bunny, kakakakakaka. Só passei para te deixar uma beijoca e te dizer ao Benny Bunny está desculpado, não levei a mal tá descansado. Beijoca :D

    ResponderEliminar
  2. Também ficava triste se a Alice do País das maravilhas ficasse chateada com o Benny Bunny :P
    **

    ResponderEliminar
  3. Realmente Alice no País das Maravilhas sem Benny Bunny não seria a mesma coisa, kakakaka. Beijoca seu Doido :D

    ResponderEliminar
  4. Benny Bunny vou partilhar algumas das músicas que gostava de ouvir fluir dessa tua Harmonica, kakakakaka, olha que algumas delas já as ouvi fluir de um Acordião, kakakaka, aqui vai uma pequena Lista musical:
    Clash "Shoul I Stay or Shoul I Go"
    Ramones "California Sun" e "I Wanna be Sedate"
    Cure "Boys Don't Cry", que tal eras mestre para isto :D

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)