quinta-feira, 10 de junho de 2010

10 de Junho, Dia de Portugal foi dia de referir PLP e condecorar JG

Condecorações atribuídas pelo Presidente da República na Sessão Solene comemorativa do 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas


O Senhor Presidente da Republica para além de no seu discurso ter dedicado umas palavras para dar mérito às acções do Projecto Limpar Portugal (PLP) bem como à forma como se realizou e aos valores pelos quais se orientou, condecorou também uma grande personalidade do nosso País.

João Garcia (JG) agora Comendador, entre outros ilustres, recebe a medalha condecorativa da Ordens de Mérito Civil-Ordem do Mérito. Este foi condecorado unicamente pelos seus feitos tendo mérito próprio, e não por qualquer tipo de favor ou simpatia; "cunha"! Dizem que o que fica gravado na história não são palavras, mas sim os escritos, os feitos e os “mitos”. João Garcia escreveu hoje mais uma página para a história do ser humano na sua curta passagem pela Terra.









Vejam o filme do João Garcia no seguinte link.
"joao-garcia-sur-la-route-des-14"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)