sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Portugal Pedestre ::: percursos, trilhos, alojamentos

Um blogue para quem gosta de caminhar...
Neste espaço consegues encontrar todos os liks úteis, com indicações de locais de alojamento, locais para caminhadas, características dos percursos, conselhos, entre outros.

Antes de iniciar a tua caminhada em qualquer local de Portugal, visita este espaço, pois vais encontrar informação muito útil.

 Um espaço para os amantes da natureza...e não só!
Aqui fica o link: Blogue Portugal Pedestre

2 comentários:

  1. Oi! Gostei muito do teu blogue… deves de continuar (já deves estar farto de ouvir isto)…:)
    Achei-o muito interessante e com bom conteúdo… estou a ver que és mesmo amante da natureza… :P

    ResponderEliminar
  2. Olá Vera :)

    Sempre que tendo tempo vou partilhando algumas das coisas que faço aqui no blogue...e é verdade, gosto mesmo de estar na natureza...por isso é que grande parte das noticias que divulgo cá estão relacionadas com actividades ao ar livre e coisas assim!!! hihiii

    Obrigado pelo teu comentário ;) e é certo que por enquanto vou continuar a publicar cá coisas novas!!

    Beijinho
    Tiago

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)