domingo, 15 de janeiro de 2012

Passeio BTT 14-JAN-12

Ontem foi a tarde do BTT
E é que ao final de 5Km já tinha morrido!!!

Já se fazia promessas que mal deixasse o monte e encontrasse um caminho de asfalto, virava para baixo em direcção a casa!


Algo impossível, o grupo de amigos levou-me quase a reboque, e passados mais uns 5Km já tinha ressuscitado das cinzas e pronto para andar até nunca mais parar!


Nos entretanto abriu-se uma “guerra” entre o "amarelinho" e o "vermelhinho"…
andamos, andamos, andamos…
subíamos, descíamos, subíamos, descíamos…
mas o vermelhinho não conseguia por o amarelinho a amargar muito…lá se iam aguentando todos!


A noite cai, chegamos quase ao início do passeio, e não é que se lança o desafio para voltar a trepar tudo numa meia horinha rapidinha!!!!!
Fim do mundo…desafio aceite, e lá vão eles…amarelinho e vermelhinho...

mas…
sol de pouca dura... o amarelinho rendeu-se, e abandonou o seu desafio.


E prontos…mais um passeio de treino seguido do Passeio de Inverno no Marão.
Anuncia-se desde já a presença do grupo na próxima nocturna dos TirsoBiker’s, dia 3 de Fevereiro. E a participação de parte do grupo no Maria da Fonte a 17 de Março.

E já temos mais algumas “lixeiras” referenciadas para limpar nas acções do PLP’12  ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)