domingo, 17 de junho de 2012

Passeio BTT 16-JUN-12

Este sábado decidimos refazer o passeio da Agrela. E valeu a pena, o percurso é mesmo muito lindo bem como toda a sua envolvente.

Houve foi um desânimo quando chegamos ao “abastecimento” e vimos que já não estávamos no passeio e faltavam lá as bifanas, a carne grelhada e as minis superbock!



Este sábado, para além do passeio ter passado por percursos muito bonitos, tivemos ainda uma maior benesse pelo facto do grupo ter aumentado para 9 elementos, mesmo sendo que pelo menos 2 pessoas habituais faltaram!
Tivemos a companhia do Zé “grande” do grupo Tirso Biker´s e mais dois amigos que partilham pedala e trilho com um dos nossos membros do grupo às 5feiras. Boa gente, todo com um excelente espirito. Espera-se que apareçam mais vezes e com a mesma vontade.
 

Ficam cá as imagens representativa do Km’s e percurso trilhado, é que não nos ficamos pela repetição do passeio da Agrela, inda fomos, ali pelos lados da Seroa/Paços de Ferreira até ao monte Pilar para descer por Valinhas Monte Cordova!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)