quarta-feira, 31 de outubro de 2012

II descida do Rio Ave ::: Trofa/Vila Conde ::: 22-09-2012

No passado dia 22-09-2012 fez-se pela segunda vez uma descida do Rio Ave em canoas!

Numa manhã solarenga, juntou-se um grupo de amigos movidos pela paixão dos Land Roveres e também amantes da Natureza e do Desporto e Aventura Outdoor, e pela segunda vez desceram o rio Ave de canoa para desfrutar das belas paisagem e conviver um pouco recordando os tempos de meninice quando construíamos as nossas canoas, barcos e jangadas!!

Foi sem dúvida uma tarde bem passada com um bom grupo de pessoas colegas e amigas.


Posso dizer-vos que este é um dos rios mais poluídos do nosso país, mas é certamente um dos mais bonitos!!
As suas margens, a sua envolvente e a sua história faz desta descida (20Km sem quase corrente nenhuma) um passeio a ser novamente desfrutado todos os anos...e com a esperança que com o passar dos anos se encontre a sua água mais limpa, e se visualizem menos pontes de descarga de água mal controladas ao londo da sua margem.


Aqui vai então um video com algumas filmagens e fotos   ;-)


II descida do Rio Ave
:::Trofa/Vila Conde:::

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)