terça-feira, 20 de outubro de 2009

Noite de Corridas - karts, a minha 1ª vez!

E depois de em Sábado preenchido é obvio que o Domingo não poderia fugir á regra!
Sábado em grande, ver amigos Espanhóis e Portugueses a sacar uns blocos na Assunção, seguido de um jogo violentíssimo de paintball e a culminar com um grande jantar, bem regado a vinho branco.

No Domingo deu-se continuação ao ajuntamento de amigos e lá fomos nós picar bem rentinho ao chão para Matosinhos. Os karts foram a nossa escolha!
Foi noite de estreia, noite de perder virgindades com os karts para mim e para o Sr. Moina, conhecido assim só pelo núcleo rígido de amigos.

Mas ao que parece não envergonhamos muito o restante e experiente grupo, ainda o fomos acompanhando. Para a próxima vou ter que quitar o mau carro, pois ainda assim fiquei bastante para trás, mas não esperem pela demora!!

Deixo aqui apenas duas fotos e com a promessa de mais tarde vir a publicar algumas mais ou então um pequeno vídeo que se encontra em tratamentos de imagens!!

O grupo da frente a chegar...

E logo logo a seguir, eu que me deixei propositadamente ficar para trás com o intuito de me destacar :) ou não!!! lool

2 comentários:

  1. Temos que arranjar desculpas engraçadas para quando não se consegue fazer mais!!! Mas neste caso a intenção foi mesmo me destacar :)
    Para a próxima tenho que escolher um kart com pneus mais novos para não fugir tanto nas curvas
    Heheheeee
    'I PlayEveryDay' tem que lançar no seu blogue o desafio para uma corrida ;)

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)