segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Trailer do filme "João Garcia sur la route des 14"

Este é um Trailer do filme "João Garcia sur la route des 14". O nosso alpinista Português evidencia-se pela forma Pura e Natural que encara a montanha. Escala sem uso a oxigénio artificial e a carregadores de altitude.

Louvar a sua capacidade de escalar as 14 montanhas acima dos 8000m e muitas das vezes tendo mesmo que o fazer a solo, mesmo quando toda a sua equipa ficava para traz ele nunca foi Homem de desistir.

Pela sua força, dedicação, empenho e gosto pelo que faz, dedico este post aos seus feitos apresentando um trailer promocional dos seus últimos feitos.

Que os Deuses das montanhas estejam sempre com ele.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)