sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Noticias recentes do alpinismo com João Garcia

Como já devem ter reparado tenho um gosto particular pelo montanhismo e pelo alpinismos daí ter o hábito de acompanhar algumas personalidades destes mundos magníficos.


Dedico aqui mais uma vez um espaço ao nosso Alpinista Português, João Garcia, que se evidência no mundo do alpinismo por estar na conquista dos 14 cumes mais altos do mundo… só lhe resta um para terminar esta sua longa cruzada.
Evidencia-se pela forma natural e pura como encara a montanha, sem recorrer a oxigénio artificial e sem recurso a carregadores de altitude.


Mas escrevo hoje para dar conhecimento da sua nova pagina no facebook, onde se podem registar como fãs dele, podendo acompanhar os seus passos mais de perto.

João Garcia, Alpinista – Facebook

Lancei num post anterior “Trailer do filme "João Garcia sur la route des 14"”, que vai ser apresentado pelo próprio numa palestra que irá decorrer no dia 10 de Dezembro às 21h na sede da Desnível.
Palestra apresentada pelo João Garcia
Eu vou ver se vou!

2 comentários:

  1. Novidades do outro lado do mundo...
    Vi o post do Filipe no Vonterror, mas não consegui deixar comment!
    Por aqui está tudo bem! Não está a ser fácil a adaptação, para mim houve um tremendo choque cultural, mas os sorrisos das crianças e a forma como nos tratam compensa! Sentimo-nos bem vindos!
    Já vimos golfinhos na praia, a água do mar está sempre acima dos 25 graus, por isso parecemos patinhos... No último sábado andava um crocodilo na praia que costumamos frequentar, o Simão no Domingo fez mergulho, mas não deu de caras com o animal!!!! Caçou, com um arpão artesanal 6 peixinhos... já não é mau!
    Continuem a divertir-se e a mandar novidades...
    beijinhos e muuuuuitas saudades
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Boas palavras lemos :)

    Apesar do choque cultural vejo que a adaptação está a ser feita. Se o Simão até já faz mergulho em águas de crocodilos é porque as amizades vão se fazendo por ai!
    Aproveita bem os sorrisos das crianças, pois vão te dar muito alento muitas vezes. A gente por aqui também não se esquece dos que estão mais longe, e vamos mandando uns miminhos com os nossos post para vos animar ;)
    Vão mandando noticias, e queremos ver no “Escalda nu Limite” fotos da vossa estadia por ai.
    Um abreijos de todo o grupo para vocês dois.

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)