domingo, 1 de novembro de 2009

TT - Passeio nocturno na noite das bruxas

Eu não vi nenhuma, mas o que é certo é que as modas Americanas dizem que a noite passada é a noite das bruxas.

Que melhor sitio para encontrar uma bruxa, para encontrar o oculto do que no meio do escuro dos montes! Dito e feito, ontem lá fui para o meio dos montes, foi noite de passeio TT. Já ao final da noite, um grupo de sete carros amigos saem de Santo Tirso em direcção à Maia, a olhar para o céu pois este já ameaçava chuviscar, a noite prometia!

Expectativas muito em altas, já imaginava o terreno molhado a aumentar o nível das dificuldades, tal visão não se concretizou, pois o passeio andou num ritmo de pára, pára, pára e deixa-te estar parado! Lá de vez em quando a caravana de muitos carros andava uns 5min e voltava a parar!

Contudo acabou por ser uma noite quente, regada com um pouco que chuva miudinha e algumas gargalhadas à mistura, pois a malta faz sempre festa sejam qual forem as condições.


Deixo aqui uma foto do passeio só para não dizerem que estou a contar histórias!

1 comentário:

  1. Bem... se não fosse esta foto, eu não iria acreditar numa coisa dessa.....:):):) Mas acho que houve loucos/louca que fez o mesmo... Bruxas... como os lobos...não vi nenhuma..LOL

    Saudações Montanheiras

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)