domingo, 27 de dezembro de 2009

Vídeo das minhas Aventuras nos Alpes - Aiguille du Tour

Depois do Natal vem a passagem de ano, e não podia passar o momento sem deixar uma mensagem de despedida de 2009.

Deixo então aqui registado um pequeno clip que revela momentos vividos em 2009 nos Alpes com um bom grupo de amigos.
Mostro um pouco das aventuras vividas por mim nas montanhas mais altas da Europa Ocidental, remanescendo na esperança de as voltar a reviver em 2010, encontrar novas experiencias e aventuras, que sejam ainda mais enriquecedoras.


Vídeo montado por ‘Nuno Taborda’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)