sábado, 9 de janeiro de 2010

O nosso PLANETA é LINDO e cheio de VIDA

A nossa casa é mesmo assim!!

Como é possível haver pessoas insensíveis a imagens como estas?
Como é possível haver pessoas que não querem cuidar da nossa casa?
Porquê que o homem não contribui para o bem-estar das diversas espécies?
Como é possível um só animal, e sendo racional, poder causar tanta alteração à Natureza e Pureza da nossa casa?
Será muito difícil manter a nossa casa bem cuidada e em boas condições!?

A TERRA é cheia de locais magníficos. Apresentações como esta, transmitem apenas uma pequena realidade do que se pode encontrar, sentir e vislumbrar quando contactamos directamente com estes espaços.

Será que ainda existem pessoas sensíveis a estas imagens!?

Eu acredito que sim! Porque isto é tudo!


1 comentário:

  1. Tiaguito, desculpa ter faltado à ultima reunião mas estou sobre ameaça médica ou me porto bem ou fico internada, como tal mais vale que me porte bem. Estou com Gripe incurável pq não paro em casa como tal agora estou sobre ameaça médica. Tá a correr mal a brincadeirinha, kakakaka.
    Beijoca e Desculpa.

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)