terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Blogue "Ambiente Santo Tirso", e Blogue "Lobo Ibérico" na Tv, programa Biosfera da RTP2

Para além d'O MEU BLOGUE', contribuo activamente para o blogue “Ambiente Santo Tirso” o qual existe à 4 anos. O empenho das pessoas que contribuem para este blogue foi reconhecido!

No programa Biosfera da RTP2, no Domingo dia 10 de Janeiro de 2010, foi feita uma referência a alguns blogues que revelam a sua preocupação com o meio Ambiente.

Foi feita alusão ao Blogue “Ambiente Santo Tirso” e ao Blogue de um amigo, o “Lobo Ibérico” também ele criador e contribuidor para o blogue “Ambiente Santo Tirso

Podem ver essas referencias no link a partir do minuto 38.

"Biosfera, programa da RTP2."

Parabéns às pessoas que se empenham pelo Ambiente, em particular no Concelho de Santo Tirso.

1 comentário:

  1. Parabéns Lobito, e ao Sr. Eng. Tiago "Benny Bunny", kikiki, que pelo que sei tem dado um contributo essencial a este blog.

    Aos dois parabéns :D

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)