quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

João Garcia – alpinista Português em estágio para conquista do Annapurna

Depois da longa viagem de bicicleta que “João Garcia” fez até terras de Marrocos, nos inícios de Janeiro, eis que dá continuidade ao seu treino para, na época primaveril, atacar o seu último cume, o Annapurna, e completar dessa forma a conquista das 14 montanhas mais altas da Terra acima dos 8000m.

O alpinista Português destaca-se entre os melhores, pois para além de conquistar os picos mais altos do mundo, fê-lo sempre sem recurso a oxigénio artificial e a carregadores de altitude.

Reproduzo aqui a sua mensagem deixada "no seu facebook" antes de partir para mais um “estágio” em Marrocos.




"Estagio 4000" - Como preparação para o Grande Annapurna, eis-me de regresso a Marrocos para mais uma semana de treino específico. Até breve!

4 comentários:

  1. Seu "Hy Men Opetero", kakakaka. Não vais acreditar mas só dei conta hoje que aqui a Lepidoptera dançou com o Hymenopetero e que esse Hymenopetero eras tu, kakakaka, só me dei conta quando vi as fotos do Ruben no Face, com os teus coments, kakakaka. Ando mesmo a Nanar, kakakaka. Mas foi engraçado sem combinarmos elegemos o filo Arthorpoda mais propriamente a classe Insecta como tema de Carnaval 2010, kakakaka, somos de morrer, kakakaka.

    ResponderEliminar
  2. Ola Tiago,

    Esta a chegar o fim de Fevereiro e com ele o fim da suspensão da Portaria 1245.

    Aconselho vivemente a leitura desta blogue para nao cair no esquecimento...

    http://bordejar.com/

    Beijinho
    Dorita

    ResponderEliminar
  3. Se não somos nós a estar atentos a estas situações quem o irá fazer!!?

    Obrigada pela indicação do blogue :)

    Beijinho
    Tiago

    ResponderEliminar
  4. parabens por ter chegado ao cume do annapurna

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)