sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quando se anda por gosto não cansa!

Aqui estou eu a tentar passar alguma mensagem aos voluntários do grupo do Concelho de Santo Tirso numa reunião do PLP.


No dia 20 de Março o Concelho de Santo Tirso vai limpar as suas lixeiras ilegais, e eu vou ter o prazer de contribuir e ajudar para que a minha “casa” fique um pouco melhor.
Devemos contribuir para projectos como estes no sentido de criar condições ambientalmente sustentáveis para que a Terra, a Natureza possa respirar de forma saudável!

Eu não faço lixo,
mesmo assim,
Eu vou limpar Portugal! E tu… vais ficar em casa!?

Mãos à obra! Vamos Limpar Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)