quarta-feira, 30 de junho de 2010

Canyoning no Rio Teixeira com o ‘bar m-space’

Antes que o mês acabe vou publicar aqui mais uma actividade feita.
Aconteceu no passado dia 12 de Junho mais um canyoning no Rio Teixeira, desta feita com os amigos do “bar m-space

Foi um dia divertido, vivido e partilhado entre amigos. A chuva chegou a ameaçar, mas duros como somos, não nos deixamos impressionar nem intimidar, e lá continuamos nós!
Um canyoning único e marcado pelos 5 litros de vinho tinto maduro que levou e deu muita alegria aos participantes com os seus orientadores (Desportos & Aventura) sempre atentos e no seu melhor.

Aqui vai a reportagem fotográfica com alguns dos melhores momentos.

E aqui está filmada a primeira queda de água…

2 comentários:

  1. Sem duvida que foi um dia muito bem passado, e uma experiência a repetir...

    ResponderEliminar
  2. Temos que voltar a programar uma nova actividade radical...se voltar a ser um canyoning temos que escolher um dia com mais Sol.

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)