segunda-feira, 5 de julho de 2010

Antiguidades - Bicicletas Antigas

Ando à procura de bicicletas antigas. Interessa-me qualquer tipo de bicicleta antiga, seja esta mais ou menos antiga, seja esta mais ou menos nova, esteja esta em melhor ou pior estado.

Só precisa de a ter lá em casa a ocupar espaço que eu resolvo logo o problema, vou busca-la e fica a situação resolvida…melhor ainda…não cobro €€ nenhum para a ir tirar lá de casa!
Caso a bicicleta esteja restaurada e em bom estado e não se queira ver livres dela, mas sim haja interesse em fazer negócio, poderei também estar disponível para dialogo!
Por bicicletas em pior estado que necessitem de um grande restauro estou disposto a abrir os cordões á bolça só por valor monetário simbólico :)



Se tiverem alguma bicicleta lá em casa, ou conheçam um vizinho (dos mais de antigamente) que tenha lá uma guardada nos anexos das traseiras, deixa aqui o teu comentário, ou então envia-me uma mensagem para: t_omm@hotmail.com

1 comentário:

  1. Obrigados pela atenção que possam ter tido, mas entretanto já consegui arranjar a "minha" Pasteleira!

    Contudo se souberem de alguma outra, deixem na mesma aqui o comentário, pois bicicletas para peças, ou mesmo para recuperar, são sempre bem vindas :)

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)