domingo, 4 de julho de 2010

Tarde de boulder no granito do Monte da Nossa Senhora da Assunção

Apesar de fora de época para o bouldering no granito, pois a rocha está muito quente e dificulta o agarre, lá fui eu mais o Sérgio (sardinha) sacar uns blocos à assunção e assim matar as saudades.

Depois de um aquecimento numas vias mais simples fomos procurar uns arranques sentados, tentar fazer uns passes nuns cristais, mas a coisa não se mostrou como outrora!!
A falta de treino revela-se principal contribuidor para que muitas vias antes sacadas, hoje serem encaradas como um obstáculo muito mais difícil de transpor :)

Deixamos lá um pouco de pele dos dedos e já por isso valeu a pena!
Aqui vão fotos dos melhores escaladores do sector (éramos os únicos, por isso os melhores, hehehehehe).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)