domingo, 5 de junho de 2011

3ºRaid BTT Estrela da Serra Agrela 2011

Passado dia 29 de Maio foi dia de BTT. Desta vez um passeio em casa, organizado pela Associação Estrela da Serra Agrela.

Estão de parabéns…uma organização onde não falhou nem faltou nada, onde se notou um trabalho prévio impecável. É o segundo ano consecutivo que particípio, e aconselho vivamente, aos amantes do BTT, a virem conhecer o Concelho de Santo Tirso e conselhos limítrofes, participando neste passeio de BTT organizado pela Estrela da Serra Agrela.

Aqui ficam algumas das fotos que mostram a forma como eu e o meu grupo de amigos estivemos presentes neste passeio. Fotos retiradas da página oficial da organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)