sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rates-Billing 2011 - X Encontro Anual Land Rover - 10,11 e 12 de Junho

Encontro de LandRover’s em São Pedro de Rates na Povoa de Varzim.
Este ano foi um ano especial, pelo facto de ter sido o décimo ano consecutivo que estes apaixonados pelos LRs se juntaram no encontro de Rates.

Para além de um mega bolo de aniversário, existiram novas surpresas, pois este ano deparamo-nos com uma nova pista de obstáculos, onde novas dificuldades foram criadas dentro de um traçado/pista totalmente nova.
Destacou-se também pela "super-especial" que existiu na noite de sexta-feira.
Esta foi limitada a alguns carros, onde podemos assistir à perícia dos pilotos que procuraram ultrapassar obstáculos mais existentes no menor tempo possível.

Neste momento observaram-se carros preparados com equipamentos mais resistentes, complexos e versáteis, o que possibilitou presenciar momentos de elevada adrenalina e espectáculo.


O espírito LandRovista esteve sempre presente, muito companheirismo, entreajuda, festa, boa disposição e muita animação.
Mais uma vez toda a organização está de parabéns por todo o empenho e resultados obtidos, que possibilitou e proporcionou a centenas de pessoas, uma vez mais, mais um fim-de-semana de excelente qualidade.

Seguem algumas fotos e um vídeo para poderem ter uma ideia de como correram estes dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)