sábado, 7 de abril de 2012

Passeio BTT 07-ABR-12 :::: Passeio Isabelinha BTT

Este Sábado de manhã foi marcado por mais um passeio de BTT, desta vez aqui numa cidade quase vizinha, Barcelos.

 Associada a uma festa local, realiza-se todos os anos o Passeio BTT “IsabelinhaBTT”.

Este foi um passeio de cerca de 44Km muito rolante, com 2 ou 3 subidas mais acentuadas. Boas descidas, bem limpas e cuidadas pela organização, o que certamente evitou acidentes.
Estão todos de parabéns.
Se alguma delas ler isto, um beijinho para as meninas dos 2 reforços :) foram muito atenciosas e simpáticas... pena não ter havido "as mulheres nuas"!!!

As fotos serão colocadas aqui nos próximos dias, isto se alguém do grupo apareceu nas fotos tiradas pela organização!!! ::::: Atualização feita de algumas fotos depois da altimetria e do track (mais atualizações de fotos em: "Galeria")
Para variar, fica para já aqui a Altimetria e o Track do passeio.


Apareço entre o min 7.07 e os 7.10min...vestido de preto na minha mondaker preta e com as minhas meias cor de laranja!!!
Apareço entre o min 6.19 e os 6.22min...vestido de preto na minha mondaker preta e com as minhas meias cor de laranja!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)