quinta-feira, 12 de abril de 2012

PLP’12-Limpar Portugal 2012 no Concelho de Santo Tirso ::: AMO Portugal Associação Mãos à Obra Portugal



Aqui fica uma pequena apresentação de como se desenrolaram as ações do PLP’12 no meu concelho.
Estas ações decorreram no passado dia 24 de março de 2012, e foram coordenadas por mim como coordenador do concelho de Santo Tirso e como coordenador da freguesia de Santo tirso.
Tive no concelho 5 freguesias em ação, incluindo a minha.
(registo de quantidades de resíduos recolhidos e número de participantes podem encontrar no Blogue Ambiente Santo Tirso)

Podem ver e acompanhar estas e outras notícias nos 2 seguintes links:
Grupo de Voluntários da AMO Portugal-Concelho de Santo Tirso







Apresentação de fotos no seguinte vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)