quarta-feira, 15 de julho de 2009

Frases proferidas...Frases perdidas...

"viver nao custa, o que custa é saber viver."

"Não tire mais que fotos e nao deixe mais que pegadas."

"Adoro, não menos o Homem, mas mais a Natureza..."

"A magia das coisas está no espírito de quem as vive."

"Ainda não cheguei e já lá estou. Quando partir ainda lá ficarei…"

"Ninguém pode sonhar por ti!"

"A Terra não pertence ao Homem. O Homem pertence à Terra."

"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste."

2 comentários:

  1. E tudo se resume:

    "Sabedoria para Aguentar e Perspicácia para Mudar.”

    A frases não são perdidas pq à sempre alguém que as lê e reflecte e nesse momento estás a fazer magia e a contribuir para um mundo um bocadinho melhor :D

    ResponderEliminar
  2. "viver nao custa, o que custa é saber viver."

    sem dúvida ;)

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)