sábado, 5 de setembro de 2009

Rainforest Murça 2009

Por mais um ano as provas do Rainforest voltam a Murça. De ano para ano o nível vem subindo o que tem levado cada especial a se tornar mais competitiva.

Na edição de 2009 que decorreu entre o 1 e o 6 de Setembro, vários carros vindos de vários locais de Portugal, Espanha, Inglaterra, Canárias, Itália, munidos de equipamentos apropriados para o rigor do terreno, apontaram às pistas cheios de vontade e podendo contar sempre com a força dos seus apoiantes.

Num ambiente Natural lá se viam os TT a ultrapassar os obstáculos e a colocar por muitas vezes á prova as leis da física. Entre algumas desistências e alguns acidentes sem gravidade surge um merecedor vencedor que levará para casa uma boa quantia para investir no seu carro mantendo-o ao melhor nível.

Apresento algumas fotos que tirei num dos dias da prova. Visto que não era permitido andar livremente pelas pistas as fotos não têm os melhores ângulos, contudo abona para se poder visualizar alguns bons momentos, podendo também reter uma ideia da qualidade dos carros presentes.

Site oficial da prova: "Rainforestspain"
Sites que aconselho relacionados ao tema: "LandRoverDoTeles"































Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)