terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sítio onde encontras rotas GPS

Aqui fica uma sugestão de um sítio onde podem ver rotas para GPS no Google Earth. Rotas essas que podem ser rotas de trekkings de montanha, como rotas de bicicleta. Tem de tudo um pouco!!

"GPSies"


"Wikiloc - GPS trails and waypoints"



No link que se segue podem ter acesso a rotas da zona do tecto de Portugal continental, da Serra da Estrela.

"Wikiloc"



Espero que seja útil para quando quiseres sair para contemplar a natureza :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)