segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resultados da reunião Concelhia em Santo Tirso pelo ProjectoLimparPortugal

Para quem tem seguido a evolução do projecto de limpar Portugal num só dia, deixo agora um link que te direccionará para o fórum de discussões deste projecto (PLP).
O link está a encaminha-te directamente para o Grupo do Concelho de Santo Tirso, pois na continuação do que vem sido postado n'O meu blogue’ espera-se nesta fase um resumo do que foi discutido na nossa reunião, podem encontrar esse resumo na seguinte ligação.
Aqui segue o link:

"Grupo de Santo Tirso no Projecto Limpar Portugal - PLP"


Adere a este projecto de voluntários que necessita de apoios. Não aceitamos apoios monetários, precisamos sim é da tua intervenção...ajuda a divulgar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)