domingo, 18 de outubro de 2009

Jogo de PaintBall em jeito de despedida, ao Simão :)

Este fim-de-semana foi dia de festa. Assim se esperava a quando do desafio de um jogo de PaintBall lançado pelo blogue VONTERROR.

Foi dia do nosso grande amigo Simão, pois vai partir para umas férias prolongadas para as praias de um país cheio de sol e calor.
Para não se esquecer de nós, tivemos que o marcar com o nosso acto de despedida.
Ora o que pensamos fazer para o marcar bem...hummmmm...um joguinho de PaintBall!!

Fazendo agora publicidade à empresa do Nuno, 'DesportosAventura’, que nos cedeu as suas armas e equipamentos, lá fomos todos cheios de vontade dar uns tiros alí para a zona da Assunção, foi até cair a noite.

Tivemos foi de poupar o Nuno de uns tiros mais agressivos para que ele numa próxima não sinta vontade de vingança para com os seus amigos! Pois é pessoa eximia a sabotar os equipamentos :) ele já tem as suas técnicas de tortura para quem lhe chacinar durante os jogos!!!
Isto foi comprovado com o material ‘bélico’ encontrado no final do jogo ao arrumar os equipamentos..., até metida medo com o seu tamanho XXL!! loool


O jogo começou logo bem, a vontade era tanta que mesmo antes do jogo já havia um ‘peça’ a atirar para onde não devia...heheheee, vai-se lá saber quem...mas não foi o único a disparar para onde não devia, pois parece que até o arbitro (camaramen) teve direito a levar com um tirito, e desta já não foi o 'peça' a disparar, heheheee!! Mostro um vídeo onde podem ouvir o seu gemido de dor, e o riso do atirador, que diz ter disparado porque escorregou. lool

Desfrutem agora e observem este grupo super especial das forças de assalto de uma elite super secreta, a tropa mais bem treinadas à face da Terra, aqueles que por onde passam não deixam viva alma sem implorar piedade :P












3 comentários:

  1. A organização não foi por os melhores motivos, visto um grande amigo se ausentar por uns longos meses, mas foi uma tarde muito bem passada, com um grupo excente. Mas eventos ai virem. O filme esta de mais :) Aproveito para expressar os meus sentimentos, aos inocentes que acabaram por levar uns tirinhos sem culpa nenhuma :) Iram ter a oportunidade de vingança em jogos futuro. Em Novembro novo jogo em novo cenário. Fica já aqui o desafio.

    ResponderEliminar
  2. Como sempre quem se lixa é o mexilhão neste caso o perneta.
    Esta prometido se em Novembro eu puder, sou da equipa contraria á do Braga.

    P.S. O pessoal curte o Simão e a Patrícia não vai????
    Estas as falhar

    ResponderEliminar
  3. Já se fala no proximo jogo e no proximo lugar para irmos dar mais uns tiros...vao-se preparando :)

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)