quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Entrevista ao Jornal EntreMargens em nome do PLP

O Projecto Limpar Portugal num só dia dá passos largos, e mais uma vez o Concelho de Santo Tirso mostra que está presente. Desta vez o Grupo do PLP do Concelho de Santo Tirso chega aos seus concidadãos pelo Jornal Entre Margens pela voz do Tiago Moreira.

Espero ter conseguido chegar e sensibilizar mais conterrâneos, em especial aqueles que ainda não tinham conhecimento do nosso movimento cívico. Espero que a entrevista não esteja muito má, eheheheeee!!

Aqui fica o endereço que permite ler parte da entrevista.
EntreMargens
"Jornal EntreMargens"

3 comentários:

  1. Força Tiago !!
    Estou contigo...
    lembro-me de ter sido dos primeiros a integrar o grupo de STS, numa altura em que durante muito tempo éramos o grupo com mais membros... altura essa em que existiam apenas 6 ou 7 grupos.
    A ideia cresceu, está madura e acredito que vai ser uma grande dia, o tal dia "L".

    Parabéns pelo teu empenho neste projecto e desejo que consigas superar os teus objectivos em relação a ele.

    Abraços limpinhos e até breve !!!

    ResponderEliminar
  2. Desde já fico contente com as tuas palavras.

    Tenho de salientar que foi por existirem pessoas como tu, que logo desde o inicio aderiram e acreditaram, que possibilitaram a evolução tão rápida que tivemos.
    Por isso não estou eu sozinho de parabéns! Eheheheee Sei que posso contar contigo no DiaL nem que não seja só por uma horita!
    O grupo do Concelho de Santo Tirso é um grande grupo e mesmo não sendo agora o mais numeroso, continuamos a ser um forte grupo cheio de pessoas activas que tem desenvolvido trabalho de exemplo.
    Vamos a chamar mais povo para o nosso grupo, levar pessoas a fazer uns passeios pelos montes para procurar lixeiras (elas estão sempre muito próximas da estrada, por isso nunca é preciso andar muito!)

    Esquecendo o PLP, um dia destes, que tenha mais tempo, vou ter que passar pelo teu estabelecimento para ver tatuagens…quero preencher o espaço que já te disse e tenho que arranjar algo, porque não estou a ver solução para a outra!! Ihihihiiii

    Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Benny Bunny, ando sempre fugida, mas tou atenta e é claro que conseguiste sensibilizar mais e mais gente para esta causa, tenho a certeza.
    Beijoca.

    P.S. Deixa de ser somítico e faz umas ofertazinhas aqui à Sr. Eng. lá para a quinta "FarmVille". Olha só a ressabiada, encho a tua quinta de merdices e tu nada vais ter muitos amigos assim, kakakaka, devias encher-me a quinta de coelhinhos, kakakaka, Brincadeirinha. Beijo Benny Bunny. ;D

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)