domingo, 6 de dezembro de 2009

Passeio TT - sócios e amigos do Club Thyrsense

E este fim-de-semana realizou-se no Concelho de Santo Tirso mais um passeio TT para os amantes do todo o terreno no ceio da Natureza. Para além de participar os 4X4 participaram também moto4 e de 2 rodas...ao que parece os cavalos também iriam sair à pista mas ficaram-se pelos estábulos!!

Desta vez foi um passeio TT organizado para os amigos e sócios do Club Thyrsense.

Foi um passeio que decorreu durante toda a manhã, tarde e noite e foi constantemente regado pela chuva. Os charcos de água eram constantes, terreno escorregadio e muita lama caracterizaram este passeio.

Durante a manhã tivemos um passeio, sem grandes paragens, por estradões com passagem por algumas rampas quer para subir como para descer. Depois de um almoço, um pouco atabalhoado, fomos para uma pista criada por obstáculos naturais.

Pista essa muito bem conseguida, pena foi os participantes não terem respeitado correctamente o sentido da pista. Contudo ainda deu para fazer parte do percurso sem sair muito fora das marcações previamente assinaladas dando assim para fazer algumas brincadeiras!

Saímos então depois já com o cair do sol em direcção ao percurso de final de tarde. Este a meu ver foi o culminar de um grande dia com a cereja em cima do bolo.

Um grupo final de 3 carros mostrou da sua raça, foram rampas, foram descidas, eram cruzamentos de eixos, e sempre juntos naquele espírito que só algum o conhece.
Todos estes obstáculos levaram ao brilhantismo do meu piloto que conduzia o seu Serie, eheheh!!

Chegamos então, já de noite, a Santo Tirso, e para variar ainda debaixo de chuva. Procuramos lugar para estacionar, e lá fomos nós jantar. Depois de uma longa espera pela maior parte da comitiva dos membros da organização lá podemos começar o jantar, e desta vez, já bem diferente do almoço, o jantar foi bem menos atabalhoado.

No final cada um procurou ir ao banho e ficar cheirosinho, para acabar na festa oferecida nas instalações do Club Thyrsense.

Depois de um resumo do dia aqui vão algumas das fotos. Em dias de chuva é difícil capturar grandes imagens, mas ainda assim deu para guardar alguns momentos!



















1 comentário:

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)