sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PLP no Blogue "Ambiente Santo Tirso"











O Ambiente, a Natureza,… são daqueles temas/assuntos que me despertam a atenção e animam o meu espírito, os meus gostos!

Tenho tido postura activa nos trabalhos desenvolvidos no Projecto Limpar Portugal – PLP quer a nível Nacional quer a nível do meu Concelho.

Uma coisa é certa, estou a “lutar” pelos meus valores, pelos meus gostos, por algo que defendo, e para o grupo do meu Concelho farei os possíveis para que se consigam atingir os principais objectivos.

A Sensibilização e Educação Ambiental, o despertar de consciências, aspectos que em parte já foi conseguido… alguns de nós já não fazem parte do problema mas sim da solução! Para mim já é uma Vitória :)


Uma outra coisa também já é certa, no DiaL vamos limpar Santo Tirso, e para isso conto com a tua ajuda. Se não puderes participar em Santo Tirso, participa no teu local de residência, e ajuda tu também a Limpar Portugal num só dia, a 20 de Março de 2010.

Um espaço onde partilho os desenvolvimentos das acções do nosso grupo é no blogue “Ambiente Santo Tirso”, acompanha e mantém-te com as informações em dia!

“Não tires mais que fotos, não deixes mais que pegadas!”
"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste."
"A TERRA não pertence ao Homem, o Homem é que pertence à TERRA."


Eu vou limpar Portugal! E tu... vais ficar em casa!?

2 comentários:

  1. Oi Tiago,

    Muito Obrigada pela tua passagem pelo meu blogue.
    Infelizmente no dia 20-03-10 não vou poder estar presente :( com muita pena minha.
    Mas nem sempre podemos fazer o que realmente queremos e as vezes temos de "dançar" outras musicas.

    Uma coisa é certa se poder... eu tambem estarei la no dia 20.

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  2. Realmente a nossa vida anda sempre ao som de "musicas" e como dizes, nem sempre podemos "dançar" a que queremos!

    Mas tenho a certeza que, para nós, os Dias 20 são todos os dias ;)

    beijinho

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)