quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º Passeio/1ª Maratona BTT Santo Tirso, Paços de Ferreira, Trofa

Vai decorrer no próximo dia 10 de Abril uma prova inédita de BTT.
Para começar, será a primeira maratona organizada por pessoas de Santo Tirso e em Santo Tirso.

Esta maratona (cerca de 94Km) destaca-se pela particularidade de ter três partidas em simultâneo, onde cada atleta tem a liberdade de escolher o seu local de saída. Depois de partir, passará pelas outras partidas e só terminará quando chegar novamente ao seu local de partida.

Outra particularidade é que o prémio para o vencedor da maratona ser de 5000€, com mais 2500€ a distribuir pelos restantes. O vencedor do passeio será também premiado.

O passeio (cerca de 34Km) partirá de Santo Tirso e terminará da mesma forma em Santo Tirso. Parte deste percurso será coincidente com alguns Kms da maratona.

Como ando ajudar a preparar e a marcar estes percursos, posso-vos dizer que estes trilhos passam em locais lindíssimos, onde os atletas poderão no meio das pedaladas, desfrutar de paisagens e ambientes variadíssimos onde o estado virgem e pura da natureza prevalece.

Serão trilhos, devidamente adequados às características de uma maratona e de um passeio, apresentam algumas dificuldades sendo bastante aliciantes para os que gostam do verdadeiro BTT.
O percurso oferecerá todas as boas características para os amantes do BTT ficarem encantados e desejosos pela segunda edição.


Eu vou estar lá para o meio do monte a ajudar na orientação dos atletas nos cruzamentos mais problemáticos!

Procura mais informações em:
"FABA"
"1ª Maratona BTT"
"Rasto GPS e Altimetria"
Tira as tuas dúvidas em:
vaiafaba@hotmail.com


Participa... Pratica desporto ao ar livre, trabalha o teu corpo e espírito. Presa pela tua saúde fazendo desporto procurando o contacto com a Natureza… não te esqueças de preserva-la, não tirando mais que fotos e não deixando mais que o trilho marcado pelo pneu da bicicleta.


Segue a Altimetria da Maratona(94Km) e do Passeio(34Km) BTT:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)