quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sarau de 2010 dos Trampolins Santo Tirso – TST

Este ano os Trampolins de Santo Tirso festejaram o seu 17º aniversário no seu sarau de 2010, no pavilhão municipal de Santo Tirso.
Foi um serão cheio de festas, corridas, ginásticas, palhaçadas e muitos saltos à mistura.

A meu ver faltou nesta noite de comemoração e de apresentação dos atletas, a demonstração de duas das secções dos TST, a secção de Orientação e a secção de Escalada Ar-Livre.
Comparativamente aos anos anteriores foi uma noite mais curta mas na mesma completa e cheia de coisas novas, com muita vida e diversão presente.

Este clube, para além de ser um espaço onde se praticam desportos até aos mais altos níveis da alta competição, é essencialmente lugar onde se transmitem bons valores, onde se educa, é espaço de lazer, de convívio, onde se fazem amigos e onde se formam jovens ‘fortes’ para uma vida.


Aqui ficam algumas fotos captadas, algumas vezes já com os atletas de cabeça para baixo!!

1 comentário:

  1. Tiago,
    Só vi hoje este blog e fiquei muito feliz com o que constatei!
    Gostei muito do teu texto e reflecte aquilo que também penso do clube!
    Quanto ao sarau, realmente foi um espectáculo muito bonito, ao qual as presenças dos grupos de Orientação e Ar Livre sem dúvida muito o enriqueceriam! Espero este ano revê-los lá (sem q obras ou eventos em simultâneo interfiram com isso!)!
    Um bem hajas e uma boa época desportiva!

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)