domingo, 20 de março de 2011

AMO Portugal_Limpar Portugal 2011, Passeios da Primavera - Comemoração do Limpar Portugal e do dia do Pai

Dia 19 de Março de 2011, foi dia de comemoração de um ano das acções do Projecto Limpar Portugal e do dia do Pai.

Sem muitas mais palavras mostro agora algumas fotos que tirei no passado dia 19 de Março de 2011 (passeio da primavera e comemorativo do limpar Portugal - Caminhada e BTT).

Aconselha-se a quem tenha fotos para partilhar, que as coloquem no seu perfil facebook, e que as identifiquem como “Ambiente Santo Tirso”, assim todas elas surgirão centralizadas no perfil do facebook do Ambiente Santo Tirso, onde todos poderão ir ver e fazer o download das respectivas fotos.

Ou então poderão partilhar, no mesmo perfil do Ambiente Santo Tirso, links que permitam ver e ter acesso a essas fotos.


O muito obrigado a todos os presentes, e mais uma vez, mostramos que também no Concelho de Santo Tirso existem grupos, pessoas, e instituições preocupadas com a nossa casa Terra, com o nosso Ecossistema e com o nosso meio Ambiente.

Cerca de 70 participantes
Cerca de 7 sacos de lixo recolhidos ao longo dos percursos, e depositados em ecopontos.
Cerca de 3 deposições ilegais de resíduos georreferenciadas (lixeiras já referenciadas em 2010)
Cerca de 3 deposições ilegais de resíduos antigas limpas, e que passado um ano ainda se encontram limpas (antigas deposições de resíduos perigosos)

Também em Ambiente Santo Tirso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)