sexta-feira, 18 de março de 2011

Passeio BTT Maria da Fonte - Povoa de Lanhoso 2011

Este foi dos melhores passeios que já fiz :))
Lindo, locais e envolvente dos percursos com paisagens magnificas, percurso bem marcado, grau de dificuldade excelente, boas subidas, boas descidas, muito trabalho feito (pontes, rampas, limpeza, abastecimento, apoio móvel, etc..!!!)
Excelente Mais um ano em que este grupo de trabalho está de parabéns. Para o ano volto a lá estar, e volto a levar um grupo de amigos comigo.
Forte abraço e obrigado por todos os que se empenharam e garantiram a qualidade deste passeio.
Aqui ficam fotos do meu grupo (Grupo ArLivre).
Podem encontrar mais fotos e mais informação nos seguintes links:
BTT Maria da Fonte – site
BTT Maria da Fonte – facebook

Estes são vídeos realizados por BBTistas que estiveram presentes no mesmo passeio do BTT Maria da Fonte 2011. Vale a pena ver.
Pelos Trilhos da Maria da Fonte VII by Helder Azevedo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)