domingo, 27 de janeiro de 2013

Passeio BTT 26-JAN-13


Este sábado, a equipa estava mais completa, fomos 6 duros, e estamos a ficar em forma! Fizemos um passeio engraçado, o tempo ajudou, e uma vez mais deu para todos brincarem, se divertirem e rirem uns com os outros :)

Aqui ficam umas imagens representativas do percurso realizado, bem como a altimetria e os quilómetros percorridos.
Mais ou menos a meio do nosso passeio, já de preparação para a nossa participação no passeio de BTT na Povoa de Lanho - Pelos Trilhos da Maria da Fonte
acreditam que ainda íamos ter uns fulanos de “Drift Trikes” a estamparem-se contra nós!
Íamos nós numa subida muito agradável e descontraída, quando começamos a ouvir um ruído nada familiar, e é que de repente vêm dois radicais por lá abaixo a fazer coisas deste género.

Mas eu dava-lhes mais valor se viessem desta forma por lá baixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)