segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Passeio Motocar "Os Reis"

Este sábado no lugar da voltinha habitual, fomos participar no passeio da Motocar, uma das melhores casas de bicicletas (e outros artigos) do Norte de Portugal.

Mas a minha participação não se deveu somente à confraternização com os amigos da motocar, mas também porque no final ofereciam Bolo Rei e Vinho do Porto!!  heheheee  :)
Brincadeira ;)

Foi um passeio vivido em espírito festivo, sem competição e a um bom ritmo de passeio para podermos passar um bom bocado.

Podem ver no seguinte espaço vídeos e fotos deste evento, bem como seguir também para a página oficial da loja para poderem ter acesso aos seus contactos, serviços e produtos.

Evento passeio Motocar "Os Reis"
Motocar - facebook
Motocar -Página Oficial





Fotos:









Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)