segunda-feira, 11 de maio de 2009

A minha 1ª Tatuagem

E esta foi a minha primeira tatuagem, podem ver na fotografia uma Rosa dos Ventos sobre uma montanha (K2) e um caracter no centro da rosa dos ventos...




O significado desta minha tatuagem foi redigido por mim, e pode ser lido no blogue do tatuador.

O link para o episodio é o seguinte:

"Tatuando Histórias"

2 comentários:

  1. Amei cara... penso em fazer uma tattoo com rosa dos ventos, minha idéia é assim:

    Uma parecida com a tua, o desenho dela, aí no meio um circulo com Yin Yang, pelo equilíbrio... e minha conexão com o mundo oriental das artes marciais.

    Em uma das pontas colocarei um golfinho.

    Vou plagiar um pouco o teu desenho, espero que não se importe, mais está muito foda!

    Abçs!

    ResponderEliminar
  2. Este desenho foi mesmo criado por mim, não tirei de lado nenhum!! Usei uma foto da montanha K2 (dos Himalaias) e desenhei depois a rosa-dos-ventos com a letra no centro.

    Por mim podes usar a imagem da minha tatto para fazer uma semelhante para você...pedia era que não fosse igualzinha, coloca alguma coisa que faça com que seja ligeiramente diferente.

    Abraço

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)