domingo, 26 de julho de 2009

Ben Harper

Benjamin Chase "Ben" Harper nasceu a 28 de Outubro de 1969 é um músico norte-americano.
É um músico que inspirou muita gente com as suas músicas. Ben Harper cresceu, ganhou a sua experiencia e influenciou-se com o som do blues, folk, soul, R&B e reggae.
Ben é muito religioso, passando sempre assim, uma mensagem cristã nas suas músicas.

Na sua carreira já lançou alguns álbuns e já tocou e cantou com muitos artistas de renome.
Aqui está uma música dele...



3 comentários:

  1. Põem a tua mão na mão do meu senhor da galileia, versão Americana do Padre Borga, kakakaka, Brincadeirinha eu até gosto não é deveras o que mais gosto de ouvir, mas gosto. Em geral gosto das mensagens incutidas nas letras dele, do jeito calmo e sereno dele, pronto e tenho que confessar que gosto do dueto Ben Harper & Vanessa da Mata “Good Luck”, Kakakakaka. Prontas tou numa de confissões não escrevo mais se não …. Kakakaka. Brincadeirinha :D E continuação ... kikikikiki.

    ResponderEliminar
  2. Esta Música é de Cortar os Pulsos, Kakakaaka.

    ResponderEliminar
  3. gosto mt do ben♥..uma vez eu fui no dentista e tava lendo uma pag onde falavaa delee..ai entaao dei uma disfaçada e truxe pra csa..tenho essa pg atée hje ela tem mais ou menos uns 5 anos..a musica ki mais gsto éer a 'Amen Omen♫'..Por:Letíciaa'Silvaa=)

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)