sábado, 9 de janeiro de 2010

Pelo Ambiente no Concelho de Santo Tirso

Um bom post para começar o ano de 2010!

Foto capturada no Monte da Nossa Senhora da Assunção (foto sem tratamentos de imagem).


O Concelho de Santo Tirso anda a passos largos na sua caminhada em prol do Ambiente.

Várias pessoas de idades diferentes, meios sociais diferentes, sexos diferentes mas com uma coisa em comum, o gosto e a paixão pela Natureza e pelo equilíbrio do seu Ecossistema, estiveram juntas para delinear objectivos e tarefas para que no dia 20 de Março se contribua de forma mais positiva para a limpeza das nossas matas, combatendo a deposição ilegal de resíduos.

Causas globais têm sempre um impacte superior na nossa sociedade, pois envolve toda as pessoas. É bom ver e sentir forças unidas e as pessoas a colaborarem juntas, pondo mãos à obra.


É bom saber que existem pessoas com as mesmas preocupações e vontades que as minhas. É bom não nos sentirmos sós no mundo, e ver que por muitas vezes os bons valores e ideais conseguem superar os maus valores e as más práticas, que muitas vezes contagiam e estão presentes na nossa sociedade actual.


Não deixem de conhecer o desenrolar das acções deste grupo de pessoas no blogue:
Ambiente Santo Tirso

6 comentários:

  1. Parabens TIAGO.Junta o site hortadaformiga.com às tuas sugestões e serás ainda mais util aos nossos amigos.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a dica, quando adicionei o da lipor, pensava que também tinha adicionado o da horta da formiga! Já está agora :)

    ResponderEliminar
  3. No dia 13 de janeiro,na RTP 2 ,no programa 5 para Meia-noite, o Nilton falou desta acção Limpar Portugal,que se realizará em Março.É bom respirar numa Natureza bela e limpa.

    ResponderEliminar
  4. É verdade ;)

    As causas movidas por bons calores conseguem chegar longe, e esta é exemplo disso!

    Dia 20 de Março vamos todos juntos limpar Portugal e deixar o mundo um pouco melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Devias pagar direitos ao autor dessa magnifica foto ;)

    ResponderEliminar
  6. heheheee

    Ela só está aqui porque te pedi autorização para a poder publicar :P

    Magnifica foto esta tirada pelo bruno ;)

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)