sexta-feira, 26 de março de 2010

Portaria n.º165/2010 e Despacho n.º2 2010 criados para o PLP

Como este espaço é dedicado às minhas coisas, às coisas que vou fazendo, e como nem tudo que faço é sempre na procura do contacto com a Natureza e o ar-livre, aqui vai uma notícia diferente, mas que no fundo vai ao encontro do meu gosto pelo Ambiente e o contacto com o ar-livre.

Anexo dois links que levam à “Portaria n.º 165/2010 de 16 de Março” e ao “DESPACHO SEA n.º 2 2010” para os quais contribui para elaboração do seu conteúdo (juntamente com toda a CN do PLP). Após várias reuniões na SEA (Secretaria de Estado do Ambiente) com representantes da SEA, MAOT, APA, EGF, GNR-SEPNA, ICNB, lá se conseguiu chegar aos apoios essenciais a serem registados na portaria e no despacho para que o PLP fosse um sucesso.

E parece que conseguimos... sensibilização, educação ambiental, recolha de deposições ilegais de resíduos, levantar a discução deste tipo de problemática para as mesas de decisão!

Vamos ver se estas acções desenvolvidas pelo PLP se irão reflectir a curto prazo na Natureza e no Ambiente… o contacto com o ar-livre é bom, mas é ainda mais confortante se este for um bom ar-livre e limpo!!






Portaria n.º 165/2010 de 16 de Março
DESPACHO SEA n.º 2 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)