terça-feira, 23 de março de 2010

Tiago Moreira escreveu artigo para a revista de informação técnica e científica Industria e Ambiente


Apesar de já o ter feito algum tempo, só hoje anuncio aqui um artigo que escrevi para a revista cientifica Industri&Ambiente. Artigo esse evidenciado na capa da revista como sendo um "Caso Estudo".

Pesquisem em:
Industri&Ambiente
escrever no motor de pesquisa, "procurar no site":
"Caso-estudo: Projecto Limpar Portugal"

Ou então podem ver aqui:
o número publicado 60”.
ou aqui nas "páginas 21, 22 e 23".

Ficou assim dado o meu contributo e sensibilização relativa a novas formas de gestão de resíduos que poderão contribuir para solucionar problemáticas da gestão de resíduos. Faço uma longa e pormenorizada análise descritiva sobre o Projecto Limpar Portugal e referencia a sistemas de gestão de recolha diferenciada de resíduos Porta-à-Porta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)