terça-feira, 9 de junho de 2009

Este é o nosso mundo...

Porquê que há homens assim?

Porquê que uns têm tudo e outros não têm nada?

Porquê que um futuro prospero de uma criança difere do local onde esta nasce?

Porquê que há guerras?

Porquê que há fome?

Porquê que um homem quer ser melhor do que um outro, se quando nasce, vem ao mundo da mesma forma que o seu semelhante?

Porquê que o homem mal trata o seu semelhante?

Porquê que o homem mal trata os animais?

Porquê que somos assim?

Porquê que depois de vermos os nossos erros, continuamos a agir erradamente e por vezes da mesma forma errada?

Às vezes tenho vergonha de ser da mesma espécie que o homem…ás vezes não o consigo compreender. Não compreendo as suas atitudes, os seus pensamentos, os seus objectivos…

Sejam melhores que estes homens que nos querem caracterizar…não sejam assim…cada um de nós individualmente é que pode fazer a diferença…nunca recues para fazer o bem, mesmo quando te apontam o dedo.
Faz com que coisas como as que se vêm no vídeo seguinte deixem de existir no nosso planeta.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)