quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sarau 2009 dos Trampolins Santo Tirso - ArLivre


No próximo Sábado dia 6 de Junho decorrerá no pavilhão municipal de Santo Tirso o Sarau de 2009 dos Trampolins Santo Tirso.
Vai estar presente o grupo de escalada e actividades radicais, o melhor e maior grupo a trabalhar na área das actividades radicais á face da Terra...!! o grupo ArLivre, é assim que se chama e é constituído só por boa gente, hehehee!
Para além da escalda (nas suas várias vertentes) fazemos e praticamos outros desportos como Montanhismo, Alpinismo, BTT, TT, Canyoning, Canoagem, Caiaque, Rafting, Rapel, Slid, Paralelas, Teia, PaintBall, entre outras coisas...todas estas actividades quando nos são solicitadas, lá vamos nós com o maior prazer organizar, proporcionar bons momentos aos 'nossos clientes'.
Só falta mesmo apareceres no Pavilhão Municipal de Santo Tirso ás 21h para nos conheceres. Como já vem sido habito nos últimos anos, mais uma vez vai ser uma noite em grande e cheia de coisas novas.
Espero ver-te lá :)


"Grupo Trampolins de Santo Tirso"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)