sábado, 13 de junho de 2009

HOME Video

Vejam este filme. É um filme de 1h:33min, mas vale mesmo a pena ver
Cliquem no link, vão ver um filme - documentário que relata a nossa Terra, a nossa casa.

Como podem imaginar, uma hora e meia a falar da Terra, das coisas que acontecem na Terra, são abordados variadíssimos temas. Digo-vos que são muito bem abordados correctamente, mesmo de forma cientifica.

Fiquem a conhecer como se comporta a Terra, fiquem a conhecê-la melhor. Fiquem a conhecer do que depende para ter vida e a quem dá vida.
Queiram conhecer melhor os seus fenómenos naturais.

Vejam o comportamento humano, como se relaciona com a terra...

Vejam com tempo.


"HomeProject"



Deixo um trailer de 2min:30s do filme para ficarem com uma ideia do que vão encontrar no link a cima mencionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)