quinta-feira, 18 de junho de 2009

Into the wild – O Lado Selvagem

O Lado Selvagem é um filme que relata um acontecimento real. É um filme que me deu especial gosto em ver, pois conta uma história na qual me identifico.

Li o livro e vi o filme. Aconselho todas as pessoas que gostem do contacto com a natureza, que não dão grande significado às coisas materiais, que por vezes gostam de estar sozinhas e longe das confusões, que gostam da aventura e do desafio pessoal, leiam o livro e vejam o filme, vale a pena dedicar um pouco de tempo.

O vocalista dos conhecidos Pearl Jam, de nome Eddie Vedder, criou as músicas para a banda sonora do filme…musicas muito bem conseguidas tanto como as letras.

Deixo agora um clip onde podem ver um trailer do filme e um outro para poderem ouvir uma das músicas da banda sonora com pequenos excertos do filme.



4 comentários:

  1. Oi!!
    Pois mt bem... Este foi o livro que me acompanhou nas últimas férias de Verão... um período de reflexão... pensamentos perturbados à procura des respostas..
    Qto ao filme não tive ainda oportunidade de ver, mas pelo trailer parece-me igualmente interessant e envolvente...
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Posso-te passar o filme se quiseres...tenho em formato digital :)
    Tá quase tão bom como o livro!

    ResponderEliminar
  3. Não podia deixar de passar por aqui para ver o teu blog, sem dúvida que está aqui um trabalho muito bom, estas de parabens. Em relação ao canyoning da Mizarela foi mais um dia magnifico, bem passado entre amigos, com muitos caloiros a mistura que adoraram a experiencia.

    ResponderEliminar
  4. Um espaço dedicado a postar aquelas coisas q mais gosto de fazer.
    Já apareces em algumas fotos!! Pois muitas das coisas que faço em grupo tenho feito também contigo. É um prazer poder ter um amigo a acompanhar as nossas aventuras.
    Um abraço e vai visitando.

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)