sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sara Tavares

Uma cantora Caboverdiana que adoro ouvir. As suas letras, as suas músicas, a sua forma de estar em palco, é todo um conjunto que me apaixona.

Sara Tavares com três álbuns lançados até á data, onde se denota uma evolução nas suas músicas. Todas elas marcadas por ritmos africanos, preenchidos de uma sonância pura, natural, limpa que transmite um ‘bom feeling’.

Podem ver e ouvir uma das suas musicas, e vejam bem a forma como a Sara Tavares sente o que canta, vejam a forma como toca, reparam no seu sorriso e no brilho dos seus olhos!




2 comentários:

  1. Por acaso também aprecio bastante...
    O seu inicio como cantora, não fazia prever sequer metade da sua potencialidade...
    Muito Boa e transmite realmente muito bons feelings......

    ResponderEliminar
  2. Cheia de vida a mulher!
    Tem letras e musicas muito bem conseguidas...quando quero ouvir musica, ela costuma ser uma das opções...

    ResponderEliminar

Quem sou?

Chamo-me Tiago e deu-me para criar um blogue...Sou um apaixonado pela vida, dou valor a coisas simples e verdadeiras...como por exemplo a Natureza. Adoro desporto, adrenalina, caminhar, fotografar, estar no seio da Natureza, estar com os amigos...
Nasci em 83 e adoro a minha geração, profissionalmente estou no ramo da engenharia do ambiente (formado na FEUP). Sou da cidade mais bonita do país, Santo Tirso. Resta-me dizer que vou tentar colocar novidades neste meu espaço, pois 'O Meu Blogue' irá reflectir um pouco das coisas que faço e que me chamam a atenção. Mesmo que não o actualize muito tem um leque enorme de sites e blogues que diariamente visualizo...aconselho ;)